Samba pro Pina

Samba pro Pina (Letra de Raul Maxwell e Música de Renato Mirailh) nasceu como “pra quem opina no samba dos outros”, uma brincadeira trocadilhesca cacofônica em que qualquer semelhança com fatos reais terá sido coincidência (ou não). Vá saber… Enfim pra gente ir se divertindo sem perder o pique de compor. Não vai tocar nas rádios porque jabá também é pro…Pina. Clique Para ouvir o samba pro Pina

SAMBA PRO PINA

(Pra quem opina no samba dos outros)

A casa de alvenaria

Que eu fiz pra Maria

Eu devo pro Pina

O bueiro sobre a sarjeta

O cano da valeta

Eu devo pro Pina

Pro Pina a casa da praia

O apê da Mara Cutaia (tá certo)

O esgoto a céu aberto

Eu devo pro Pina

Propina que me financia

O calçamento quem diria

Defronte à minha casa (a fonte que vaza)

Eu devo propina

Pro Pina eu me finjo de cego

Pro Pina eu devo e não nego

O Pina tá sempre presente

Até o presente da mina eu devo pro Pina

É ele o meu empreiteiro

É dono do meu dinheiro

O Pina é pior que agiota

Ele não me dá nota

Mas devo pro Pina

Tudo que eu tenho , que eu faço ou que ganho eu devo pro Pina

Até o meu novo samba agora é Pro Pina

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Samba pro Pina

Deixe uma Resposta

